Chegou a hora de dar adeus as tabelas de papel, a calculadora, as informações desatualizadas, o app do Credere chegou para ajudar seu dia a dia a ficar ainda mais simples, móvel e eficiente.

Vamos entender como isso tudo funciona:

Passo 1: baixando o app

Baixar o app do Credere é bem fácil. Acesse a página do Credere na Google Play e baixe o app.

Passo 2: acessando o app

Com o app baixado basta clicar para abrir. Abrindo pela primeira vez você vai precisar colocar seu login e senha de acesso. O login e senha são os mesmos que você já usa para entrar no Credere do seu computador.

Passo 3: acessando o simulador

Nesse passo você já está dentro do aplicativo. Clica no menu, que fica no cantinho superior do app, e em seguida na opção Simulador.

Passo 4: simulando uma proposta

A partir daí é só seguir o passo a passo:

Parte 1

Selecione o veículo, tabela e plano
Defina se o emplacamento (documentação) vai estar incluso ou não no financiamento
Cadastre o valor do veículo

Parte 2

Defina a entrada e parcelamento

 

É aqui que a mágica acontece! Ao mexer na entrada ou parcelamento o app recalcula a simulação em tempo real, 100% integrado com as informações de tabela do banco.

Parte 3
Depois que achar o negócio ideal para seu cliente registe o nome, email (opcional) e telefone dele. De preferência cadastre o celular que é WhatsApp, isso vai te ajudar a compartilhar.

Parte 4
Feito! A simulação está pronta. Agora chegou a hora de compartilhar com seu cliente!
Tipo de compartilhamento 1: direto para o WhatsApp cadastrado como telefone de contato dele (lembra que falei que ia ajudar?)

Tipo de compartilhamento 2: para o WhatsApp, sem direcionamento a um contato específico, ou para qualquer outro app de comunicação habilitado no seu celular.

 

Teve alguma dúvida sobre o app? Sugestão? Crítica? Manda pra gente no suporte? Você pode acionar nosso suporte direto do app ou mandando email para suporte@meucredere.com.br

Agora é aproveitar essa novidade e vender muito mais!!

Uma ferramenta para ajudar você e sua concessionária a vender mais e melhor.

Escreva um comentário

Share This