O primeiro passo é conferir se o email cadastrado no seu perfil é o mesmo que você está acessando para checar as mensagens.

Para fazer isso clica em:

1) Configurações

 

2) Perfil

 

3) Editar usuário

 

4) Checa o endereço de email

 

_

 

Se não for o mesmo email atualiza com o certo  e salva (lembrando que o novo email agora será seu endereço acesso no sistema).

Se for o mesmo email vamos para o segundo passo: checar se o recebimento de emails está ativado no seu perfil.

Para fazer isso clica em:

 

1) Configurações

 

2) Perfil

 

3) Editar usuário

 

4) Desativar recebimento de e-mails?

 

Se no campo “Desativar recebimento de e-mails?” estiver selecionada a opção “sim” quer dizer que você não receberá emails do Credere. Caso te interesse receber selecione a opção “não” e salve.

Depois de atualizar esses 2 passos, vamos ao terceiro e último: realiza de novo a ação e checa se o email passou a chegar na sua caixa. Não esquece de olhar sempre no lixo eletrônico (spam).

Tentou os 3 passos e não resolveu?  Fala com a gente clicando em  Suporte (no canto direito em baixo), depois Iniciar ajuda na página logada do Credere.

 

 

Uma ferramenta para ajudar você e sua concessionária a vender mais e melhor.

Escreva um comentário

Share This