O primeiro passo é conferir se o email cadastrado no seu perfil é o mesmo que você está acessando para checar as mensagens.
Para fazer isso clica em:
1) Configurações
2) Perfil
3) Editar usuário
4) Checa o endereço de email
_
Se não for o mesmo email atualiza com o certo e salva (lembrando que o novo email agora será seu endereço acesso no sistema).
Se for o mesmo email vamos para o segundo passo: checar se o recebimento de emails está ativado no seu perfil.
Para fazer isso clica em:
1) Configurações
2) Perfil
3) Editar usuário
4) Desativar recebimento de e-mails?
Se no campo “Desativar recebimento de e-mails?” estiver selecionada a opção “sim” quer dizer que você não receberá emails do Credere. Caso te interesse receber selecione a opção “não” e salve.
Depois de atualizar esses 2 passos, vamos ao terceiro e último: realiza de novo a ação e checa se o email passou a chegar na sua caixa. Não esquece de olhar sempre no lixo eletrônico (spam).
Tentou os 3 passos e não resolveu? Fala com a gente clicando em Suporte (no canto direito em baixo), depois Iniciar ajuda na página logada do Credere.