Nós estamos muito felizes em anunciar 4 grandes novidades:

  1. Envio de proposta pelo celular
  2. Simulação com pré análise
  3. Integração com o BV
  4. Integração com o Bradesco

Há meses o nosso time vem trabalhando duro para tornar o Credere ainda mais útil aos times de venda e F&I. Chegou a hora de colocar no ar todo esse esforço!!

Para encaixar essas novas funções fizemos alguns ajustes de uso no sistema:

Cadastro de proposta do celular e do computador

Agora todas as propostas podem ser cadastradas do computador e do celular! O processo continua praticamente o mesmo, a diferença básica é que o primeiro passo do cadastro será achar a simulação adequada para o cliente.

Ao clicar em cadastrar proposta

 

 

 

 

 

 

 

os usuários vão cair na página de simulação

é só preencher os dados do veículos, os dados do cliente (cpf, nome, telefone e data de nascimento), simular, selecionar uma simulação clicando nela

e em seguida clicar em cadastrar proposta

A partir daí o passo a passo é o mesmo de antes.

Simulação com pré análise

Nosso simulador agora retorna pré análise dos bancos que já liberaram essa função para o Credere: BV, Bradesco e Itaú. Agora vocês vão receber os resultados das simulações integradas divididas em 3 blocos: pré aprovadas, com chance de aprovação e sem chance de aprovação

As pré aprovadas são as simulações que os bancos já sinalizaram pré aprovação. As com chance de aprovação são as neutras, que os bancos calcularam mas não deram nenhum parecer de análise de crédito. Já as sem chance de aprovação são aquelas que os bancos já responderam não. Geralmente essas sem chance de aprovação são para clientes com alguma restrição junto a financeira.

Na prática nosso simulador agora te ajuda a identificar qual caminho mais eficiente seguir com a negociação daquele cliente.

Integração BV e Bradesco

Agora ao salvar a proposta é possível disparar automaticamente do Credere para o Banco Honda, BV e Bradesco, sem retrabalho de preenchimento. Para acomodar os 3 bancos fizemos um pequeno ajuste na área das tentativas. Ao acessar a página da proposta você vai conferir um visual novo 

Os comentários vão estar acessíveis ao clicar na opção que fica à direita, e as tentativas vão estar no mesmo lugar de antes, ao final da página, nesse print acima destacadas por essa linha amarela.

Ao clicar para abrir a tentativa vai ser possível escolher o status, com um deles sendo “enviar para o banco”

Basta clicar em “enviar para o banco” e pronto, a proposta foi disparada. O processo em torno das propostas manuais, sem integração, continua o mesmo. Basta criar nova tentativa, escolher o banco, inserir os dados da negociação, salvar e selecionar o status.

Esperamos que essas melhorias no Credere ajudem os times a produzir mais gastando menos energia!

 

Escreva um comentário